quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Olá pessoal,

Me chamo Fabíola, tenho 34 anos,sou sonhadora.Gosto de me sentir bem,independente do que digam as tendências de beleza.
Depois dos 30 comecei me preocupar bastante com o modo em que cuido da minha pele e cabelos.
Não sei se é só comigo que acontece isso, mas é muito difícil adaptar-me com qualquer hidratação capilar ou com cremes da "moda". Tenho cabelos extremamente finos e preciso sempre testar com muito cuidado os produtos que vou usar.
Resolvi criar um blog pra ajudar e dar dicas para meninas que assim como tem cabelos com personalidade própria,que esta passando por transição capilar, tem lábios e pele muito sensíveis e não curte usar maquiagem diariamente.
Conto com ajuda de vocês, compartilhem suas experiências e dicas de como levar uma vida usando e abusando da beleza natural.

Bjocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário